segunda-feira, 27 de julho de 2009

MCR Blog - Atualização de Frank [08/06]

Frank atualizou o blog oficial do MCR com um acontecimento no minimo estranho!

"O que é a pior coisa que pode acontecer?... oh eu vou te contar
postado por Frank em 08 Jun 2009
Ok então fui convidado p/ essa festa realmente legal na outra noite, me disseram que todas as grandes estrelas estariam lá... o que foi mto bom de ouvir pq eu realmente gosto de tirar o atraso com meus colegas celebridades como Scott Baio, 'the sham wow guy', Lucille Ball vc sabe, meus camaradas. Mas quando eu cheguei lá esse idiota (imagem forte) estava usando a mesma roupa que eu!! E usando melhor, devo acrescentar. Ugh então eu fui p/ casa e chorei até um coma de sorvete."

Creditos: Mychemicalrevenge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário